Eu sou um lobo solitário vivo vagando no
"Eu sou um lobo solitário vivo vagando no deserto deste mundo guiado pela luz das estrelas na tentativa de encontrar minha lua.
Aquela minha lua, A que eu uivo a cada noite na esperança de que você vá me ouvir e me ilumina com o seu brilho que e o mais bonito de todos.
minha lua! "
Mensagens Relacionadas
O homem é um lobo solitário que precisa aprender a amar
"O homem é um lobo solitário que precisa aprender a amar,
Exstem os que seduzem por prazer e não se importam em decepcionar, E existem os que nasceram apenas para desprezar para não se afeiçoar…"
Eu não sei explica como a vida funciona
Eu não sei explica como a vida funciona, mas sei de uma coisa que um dia nós pode está aqui é no outro não.
#icarocosta#lobo#solitario
O poeta nunca será um lobo solitário
O poeta nunca será um lobo solitário…haverá sempre sonhos em sua companhia.
#solitario#lobo#leoniateixeiraSOU UM LOBO
SOU UM LOBO
Sou como um lobo solitário
Que precisa de amor
Nas noites de lua cheia
Que grita de saudade
Como se não houvesse
Noite nem dia
Ouve-se o vento,a g…
A natureza de um Lobo solitário pode ser
A natureza de um Lobo solitário pode ser adaptada para liderança, porém lobos dependentes de seus líderes jamais conseguirão viver na solidão gélida e sombria. Eis a diferença entre um sobrevivente e …
#solitario#rogelescoffeir#lobo