Eu não sou da sua rua, eu não sou o seu vizinho, eu moro muito longe, sozinho.
Eu não sou da sua rua,
eu não sou o seu vizinho,
eu moro muito longe, sozinho.
estou aqui de passagem.
Mensagens Relacionadas
Fofoqueiros antigamente iam pra rua procurar saber da vida dos outros
"Fofoqueiros antigamente iam pra rua procurar saber da vida dos outros, hoje em dia, eles te mandam um convite de amizade, te curtem, te compartilham, comentam e em alguns casos até assinam! "
#fazem#criticas#fofocas#pessoas#poema#leandrocosta#gravidez#rua#moradores
Outro dia me peguei pensando que entre dobrar
“Outro dia me peguei pensando que entre dobrar aquela esquininha da sua rua e ganhar na mega-sena acumulada, eu preferia a esquininha…”
#rua#moradores#pensando#tatibernardi
Sou da lua
Sou da lua, do bosque floral, da rua dos sonhos
Bebo conto de fadas digerindo palavras mágicas
Porque sou abobalhada de alegria pela lucidez do amor.
Eu gosto de andar pela rua
Eu gosto de andar pela rua, bater papo, de lua e de amigo engraçado. Eu gosto do volume, do perfume, do ciúme, do desvelo e de abraço apertado. Eu gosto de artistas diversos de crianças de berço e do …
#depoimento#desculpa#despedida#oswaldomontenegro#agradecimento#amigos#engracado#poemas#lua#amizadeEla não é do tipo que se nota quando passa na rua
Ela não é do tipo que se nota quando passa na rua. Não é do tipo que se destaca entre as outras. Ela é bem normal, aliás. Tem uma beleza moderada e o sorriso dela não é de tirar o fôlego. Ela é como t…
#tumblr#rua#moradoresDias de chuva
Dias de chuva
O sol, assim como eu, parece ter tirado umas férias.
A rua parece pedir socorro, se afogando em tanta água.
As crianças não correm na rua, os cachorros não cheiram os p…