A escrita e a leitura reduzem nossa sensação de isolamento

A escrita e a leitura reduzem nossa sensação de isolamento

A escrita e a leitura reduzem nossa sensação de isolamento.
Aprofundam, alargam e expandem nossa noção da vida: alimentam a nossa alma.

#leitura#escrita#annelamott 605

Mensagens Relacionadas

Porque quando eu escrevo

Porque quando eu escrevo

"Porque quando eu escrevo, meu dilemas passam a ser apenas prosa. E eu os leio, indignada. E digo para mim mesma em tom de censura: Deixe de ser dramática, querida".

#leitura#escrita#amandaagraazevedo#indignacao
Escrevo e apago Te escrevo e me apago Me escrevo

Escrevo e apago Te escrevo e me apago Me escrevo

Escrevo e apago
Te escrevo e me apago
Me escrevo e te apago
Me leio pra não esquecer…

#versos#leitura#douglasgsgomes#amizade#escrita#amigos
Adorava se perder entre as páginas do livro

Adorava se perder entre as páginas do livro

Adorava se perder entre as páginas do livro. Em dias em que a realidade parecia pesada demais para suportar, as histórias eram sua salvação

#escrita#leitura#benoliveira

A leitura não está limitada ao tempo

A leitura não está limitada ao tempo, nem a idade ou lugar. Ler é desvendar o inimaginável, é descortinar aquilo que estava oculto. É viajar no passado mesmo estando no presente, e visualizar um futur…

(…Continue Lendo…)

#dinartealvesportelaautoreescritor#escrita#leitura

Sei que muitos não vão ler

Sei que muitos não vão ler…
Hoje mais um dia que agradeço, mas desta vez em escrita e não em oraçoes.
agradeço a DEUS primeiramente por me dar o ar que respiro a saude que tenho e a vontad…

(…Continue Lendo…)

#leitura#escrita#luanantunes
Todo escritor é um sonhador (ou foi um dia)

Todo escritor é um sonhador (ou foi um dia)

Todo escritor é um sonhador (ou foi um dia). Alguns perdem o brilho nos olhos. Outros continuam lutando pelos ideais. Liberdade é um deles.

#benoliveira#escrita#leitura