A escrita e a leitura reduzem nossa sensação de isolamento
A escrita e a leitura reduzem nossa sensação de isolamento.
Aprofundam, alargam e expandem nossa noção da vida: alimentam a nossa alma.
Mensagens Relacionadas
Porque quando eu escrevo
"Porque quando eu escrevo, meu dilemas passam a ser apenas prosa. E eu os leio, indignada. E digo para mim mesma em tom de censura: Deixe de ser dramática, querida".
#leitura#escrita#amandaagraazevedo#indignacao
Escrevo e apago Te escrevo e me apago Me escrevo
Escrevo e apago
Te escrevo e me apago
Me escrevo e te apago
Me leio pra não esquecer…
Adorava se perder entre as páginas do livro
Adorava se perder entre as páginas do livro. Em dias em que a realidade parecia pesada demais para suportar, as histórias eram sua salvação
#escrita#leitura#benoliveiraA leitura não está limitada ao tempo
A leitura não está limitada ao tempo, nem a idade ou lugar. Ler é desvendar o inimaginável, é descortinar aquilo que estava oculto. É viajar no passado mesmo estando no presente, e visualizar um futur…
#dinartealvesportelaautoreescritor#escrita#leituraSei que muitos não vão ler
Sei que muitos não vão ler…
Hoje mais um dia que agradeço, mas desta vez em escrita e não em oraçoes.
agradeço a DEUS primeiramente por me dar o ar que respiro a saude que tenho e a vontad…
Todo escritor é um sonhador (ou foi um dia)
Todo escritor é um sonhador (ou foi um dia). Alguns perdem o brilho nos olhos. Outros continuam lutando pelos ideais. Liberdade é um deles.
#benoliveira#escrita#leitura