Quem disse que ser mãe é padecer no paraíso
Quem disse que ser mãe é padecer no paraíso? Ser mãe é entrar no paraíso, entregar seu coração a um anjo… é sentir um sorriso intenso, ter um amor imenso e conhecer a inocência e vida.
#mae#coracao#lilianoliveiralee#maternidade 428Mensagens Relacionadas
A ligação afetuosa entre mãe e filho é a mesma
A ligação afetuosa entre mãe e filho é a mesma, independente dele ter sido gestado no coração ou no ventre. Em ambos casos, existe um cordão umbilical que os ligará eternamente: amor.
#coracao#mae#ednafrigato
As mãos de uma MÃE remenda os estragos para voltarmos
As mãos de uma MÃE
remenda os estragos
para voltarmos a usar
o coração sem FIAPOS
de ressentimentos
O amor é a luz que nos guia
O amor é a luz que nos guia.
Se você vibrar amor em seu coração seu SER iluminará.
Nada parecera difícil ou doloroso, seu caminhar será leve, seus olhos de amor não verá Caminhos íngremes;…
Coração de Mãe sempre cabe mais um
Coração de Mãe sempre
cabe mais um, Sorriso
Carinho, Abraço