Quem disse que ser mãe é padecer no paraíso

Quem disse que ser mãe é padecer no paraíso? Ser mãe é entrar no paraíso, entregar seu coração a um anjo… é sentir um sorriso intenso, ter um amor imenso e conhecer a inocência e vida.

#mae#coracao#lilianoliveiralee#maternidade 428

Mensagens Relacionadas

A ligação afetuosa entre mãe e filho é a mesma

A ligação afetuosa entre mãe e filho é a mesma, independente dele ter sido gestado no coração ou no ventre. Em ambos casos, existe um cordão umbilical que os ligará eternamente: amor.

(…Continue Lendo…)

#coracao#mae#ednafrigato
As mãos de uma MÃE remenda os estragos para voltarmos

As mãos de uma MÃE remenda os estragos para voltarmos

As mãos de uma MÃE
remenda os estragos
para voltarmos a usar
o coração sem FIAPOS
de ressentimentos

#mae#louisegs#coracao

O amor é a luz que nos guia

O amor é a luz que nos guia.
Se você vibrar amor em seu coração seu SER iluminará.
Nada parecera difícil ou doloroso, seu caminhar será leve, seus olhos de amor não verá Caminhos íngremes;…

(…Continue Lendo…)

#coracao#mae#giovanabarbosa

Ser mãe

Ser mãe, é ser aquela mulher que carrega dentro de sim, um coração nobre, onde se encontre o amor pelo seu esposo e pelos seus filhos, levando em conta a paz, alegria e o dom que faz de ti uma mãe esp…

(…Continue Lendo…)

#coracao#mae#amor#poemas#lubanzadio
Coração de Mãe sempre cabe mais um

Coração de Mãe sempre cabe mais um

Coração de Mãe sempre
cabe mais um, Sorriso
Carinho, Abraço

#coracao#mae#ruiza
minha mae sempre me avisou

minha mae sempre me avisou

minha mae sempre me avisou: demorei 9 meses para formar seu coração, não deixe que ninguem o parta em 15 segundos.

#triste#maes#coracao#mae#necii#amor