Irônico é você me perguntar se estou bem

Irônico é você me perguntar se estou bem

Irônico é você me perguntar se estou bem, sabendo que estou mal.

#ironicas#mal#isabelamoura 524

Mensagens Relacionadas

Não estou mal

Não estou mal

Não estou mal, a maldade faz parte de mim e está reprimida dentro da minha alma.

#jonb#mal

Você é meu melhor amigo

Você é meu melhor amigo, sempre que estou mal, basta te olhar para eu melhorar.
Foi doloroso te amar calado todos esses anos. Não sei direito o porquê de eu esconder esse sentimento, talvez seja…

(…Continue Lendo…)

#amigo#mal#dedicatorias#amigos#amor#eu

Estou mal com ela

Estou mal com ela.
Pior sem ela.
Bem com ela, até acabar.
Mal sem ela, até ela voltar.
Mal com ela, por saber que tem um fim.
Bem com ela, por não saber viver sem mim. (…Continue Lendo…)

#mal#rafaellakristinne
Geralmente quando faço muitas piadas ou sorrio demais

Geralmente quando faço muitas piadas ou sorrio demais

Geralmente quando faço muitas piadas ou sorrio demais é quando eu estou mal. Mas ninguém nunca percebe.

#patriciawilker#mal
Meu amigo

Meu amigo

Meu amigo, estou mal. Acho que me dei mal. Por causa de algo banal, nada voltará a ser igual. Acho que nunca mais poderei ser normal.

#mal#antonioreis

Doutora do amor.

Doutora do amor.
Eu estou mal doutora,
Eu preciso de você.
Essa doença do amor…
Ah, eu não sei resolver.
Estou doente com isso tudo,
Por esse amor que me deixou. (…Continue Lendo…)

#jeanquintino#mal