Os índios eram pessoas muito melhores do que nós
Os índios eram pessoas muito melhores do que nós.
#oscarbessifilho#indios 266Mensagens Relacionadas
Se você acha que tapioca é coisa de índio
Se você acha que tapioca é coisa de índio, acertou.
#indigenas#magogago#indiosSe você explicar ao índio
Se você explicar ao índio, como é feito, e o que ocorre com a natureza, para que tenhamos, a roupa e o calçado que você da a eles. Eles vão preferir viverem pelados mesmo.
#cellovieira#indios#indigenas
No olhar do mendigo penitente
No olhar do mendigo penitente,
vejo Cristo outra vez crucificado.
Índios inocentes e puros
Índios inocentes e puros, eram antes de tudo profanos, ímpios e iníquos em suas tradições mais sagradas, feitas de sacrifício de inocentes e libertinagem.
#zeffijoy#indios
Um índio branco, sentado em uma pedra de madeira, pensando calado dizia:
Um índio branco, sentado em uma pedra de madeira, pensando calado dizia:
"As 7 maravilhas do mundo são 4! Mulher, dinheiro e LanHouse! "
Português
Português, índio, alemão, que mistura genial. Português no Brasil português em Portugal para terminar de f**** me ver um bolinho de bacalhau
#indios#andersonazevedo#indigenas