Como posso me encontrar, se vivo num mundo de fantasias e o que vejo são apenas personagens.
Como posso me encontrar, se vivo num mundo de fantasias e o que vejo são apenas personagens.
Ricardo Dih Ribeiro
Mensagens Relacionadas
Alegria desconhecida
Alegria desconhecida, enfadonha e cansativa
Mas tudo tem seu tempo, tudo tem seu curso
E no trajeto existem alegrias e despedidas mal resolvidas
Das quais não sei viver, das quais nã…
E diante à nascente do Amor Deixo-a fluir e que
E diante à nascente do Amor
Deixo-a fluir
e que faça seu curso sem nenhum esforço.
Se o meu rio há de mesmo desaguar
naquele mar
Ele caminhará por si sozinho.
As vezes não sei medir o tempo
As vezes não sei medir o tempo…mas sei que quando os momentos mágicos acontecem eles parecem não ter mais fim…sei também que se findam no mesmo instante que se eternizam, tornando-nos seres eternos um…
#engenharia#fim#acasadapsicanalise#fitas#final#curso#engenhariacivil#poemas#civilPaciência deveria ser um curso
Paciência deveria ser um curso! Com estágios e graus como faculdade.
Deveria ser uma matéria não só cobrada espiritualmente. Mas com aulas práticas diariamente.
De preferência com um instr…
E quantas vezes o perigo veio em nossa direção
E quantas vezes
o perigo veio em nossa direção e
Deus o fez mudar de curso?
Por isso:
SEJA SEMPRE GRATO
pois o Seu Pai lhe dá
i n c o n t á v e i s livramentos
(…Continue Lendo…)
Tem gente que é tão falsa
"Tem gente que é tão falsa,
mas tão falsa…!
Que eu desconfio que fez curso!
☆ Haredita Angel-15.4.18