Nunca pensei que em meu coração poderia caber
Nunca pensei que em meu coração poderia caber tanto ódio e rancor, me senti vazio por tanto tempo e agora me vejo cheio, mas de coisas que me matam por dentro!
#odio#vazio#pequenaborboletak#rancor 518Mensagens Relacionadas
Quem cultiva mágoas
Quem cultiva mágoas, rancor, preconceitos e racismo sem nexos terminam colhendo indiferenças não cabíveis ao próprio coração convidando a violência a se alojar no mesmo;
#racial#preconceito#poesia#racismo#julioaukay#rancor
O sorriso não é apenas sinônimo de alegria Ele
O sorriso não é apenas sinônimo de alegria
Ele disfarça vários sentimentos
Dentre eles o rancor, o ódio, a dor.
Leve com você só o que foi bom
Leve com você só o que foi bom, ódio e rancor não dão em nada…
#curtas#odio#rancor#alexandre#natiruts
Na matemática da vida
Na matemática da vida, o bom mesmo é a gente ir somando esforços pra diminuir o rancor, multiplicando a alegria para dividir a dor
#pensamentos#moacirfarias#esforco#rancor#matematica
O encanto que havia
O encanto que havia, se transformara em rancor por amar alguém covarde.
Como posso amar alguém que tem medo de afirmar o que é, pensa, sente e deseja?