Odeio troca de estações
Odeio troca de estações, odeio quando o inverno se vai e entra o verão.
Odeio também quando você muda, uma hora está bem outra está mal.
Mensagens Relacionadas
As estações do ano
"As estações do ano, mostram muito bem o que penso.
No inverno me recolho para refletir e saber aproveitar o meu lindo jardim que começa a se transformar para a primavera."
Quero colorir esse domingo com pétalas de flores de
Quero colorir esse domingo com pétalas
de flores de todas as estações do ano
para você se sentir a própria rosa
ao despertar neste novo dia.
Assim como sobrevivemos as 4 estações do ano
Assim como sobrevivemos as 4 estações do ano, aprendemos a lidar com a alegria = verão, o medo = outono, a raiva = inverno e a chuva da tristeza que nos purifica na primavera, anunciando mais um verão…
#svenhendrikorberg#outono#poesias#bonitas#estacoesanoNossa vida é bem parecida com as estações
Nossa vida é bem parecida com as estações do ano e de uma semente o nascimento é a nossa primavera e infância, nossa adolescência o outono em que as coisas tomam novos rumos e gera responsabilidades, …
#razao#inteira#estacao#poesias#estacoesano#marcosmunizsan#vida
Ricardo Cabús
Ricardo Cabús
QUATRO ESTAÇÕES
(Estações Partidas)
Cinquenta Invernos
Uns Verão
Cem Outonos
Nem a Prima Vera
Bom dia Primavera Todas estações tem beleza e encanto próprio
Bom dia Primavera
Todas estações tem beleza e encanto próprio,
mas a primavera surge como o despertar de uma longa noite,
ao abrir a porta depara-se com o dia e por-de-sol em alto br…