Sabe aquela admiração que temos por alguém
Sabe aquela admiração que temos por alguém, que deixa a gente até meio bobo?
Sabe aquela gratidão por termos alguém em nossa vida e continuar agradecendo todos os dias por isso…?
Sabe quando você olha pra alguém e pensa,"fui a escolhida" e agradece baixinho?
Sabe quando todos os seus pensamentos se resumem em dar o melhor de si por alguém?
Sabe aquela sensação de não importe o tempo que passe "te amarei eternamente "?
Nos despedir pela manhã antes do trabalho..
Nos abraçar a noite quando nos reencontramos…
Ter alguém para cuidar…
Para amar ..
Admirar…Esperar…
Ser feliz!
E o mais especial, alguém que te faça sentir-se grato pelo amor que conquistou.
Mensagens Relacionadas
Despertar admiração e despertar inveja são a mesma coisa
Despertar admiração e despertar inveja são a mesma coisa, mas o resultado é tão diferente quanto ser invejoso ou totalmente honesto consigo mesmo.
#marinhoguzman#admiracaoUma prima querida e amiga
Querida prima, parte da minha família e da minha vida também. Você é um exemplo para mim, uma pessoa que admiro muito. Suas qualidades não passam despercebidas por quem está perto de você e é por isso…
#significado#familia#vida#admiracao#carinho#amiga#curtas#primos#interessantes
A inveja é uma admiração com muita falta de saúde
A inveja é uma admiração com muita falta de saúde.
#antonioprates#admiracao
Aja com gentileza que as pessoas lhe admirarão
Aja com gentileza que as pessoas lhe admirarão.
#helgirgirodo#admiracaoQuanto mais a gente cresce E conhece melhor as
Quanto mais a gente cresce
E conhece melhor as pessoas
Maior se torna a admiração
Pela mancha de bolor que se formou no teto
A vida segue adiante
E em nada adianta espera…