Depois de tanto desgosto tudo passa a ser apenas mais um , mas de vez em quando as surpresas acontecem e senão estamos preparados elas simplesmente se vão.
Depois de tanto desgosto tudo passa a ser apenas mais um, mas de vez em quando as surpresas acontecem e senão estamos preparados elas simplesmente se vão.
Poetisa
IsleneSouzaLeite
Mensagens Relacionadas
Cada dia que passa desgosto menos das pessoas
Cada dia que passa desgosto menos das pessoas, sabe porque? não é você que toma decisão de falar com as pessoas na hora que você quer!
você tem que aprender a ouvir mas, e sou chata sim graças …
Um dia vi meu velho pai chorar quis
Um dia vi meu velho pai chorar quis logo saber o teu desgosto. Hoje tenho a resposta, e nesse nosso pranto meu velho pai! Descobri o que te doía tanto… (Patife)
#desgosto#saulbelezza
Quero poder voar por onde eu desejar sem
Quero poder voar por onde eu desejar sem me preocupar com o desgosto na família, mas me preocupar com o gosto de liberdade em mim, pelo menos, assim.
#desgosto#familia#natanaela
eu sou uma alma perdida que era uma menina que
eu sou uma alma perdida
que era uma menina
que tinha desgosto de viver
mas um dia ela realizou seu sonho
a vontade de morrer
sonhos&vidas
sonhos&vidas
Os mais belos dias
são aqueles feitos de alegrias
Dias e poesias, sem desgosto, e com gosto de recitar
com sorriso, sem gemido, só se for para amar
com meu j…
Morrer por desgosto de amor
"Morrer por desgosto de amor? Jamais
faça isso! Amor jamais morre, mas pode
ser substituído"