Não há desgosto maior para aquele que se

Não há desgosto maior para aquele que se

Não há desgosto maior para aquele que se diz seu inimigo do que discutir com o seu silêncio!!!

#desgosto#rodrigogomes 436

Mensagens Relacionadas

Desgosto de Cata-vento é calmaria vida pra ele é ventania

Desgosto de Cata-vento é calmaria vida pra ele é ventania

Desgosto de Cata-vento é calmaria
vida pra ele é ventania.

#joseregi#desgosto
Não existem pessoas azaradas

Não existem pessoas azaradas

Não existem pessoas azaradas, que só se dão mal e que a vida sente desgosto. Existem pessoas que desconhecem a Lei da Atração.

#danielmelgaco#desgosto
E é com um sorriso estampado no rosto

E é com um sorriso estampado no rosto

…E é com um sorriso estampado no rosto que derrepentemente te levarão à aquele breve desgosto..

#desgosto#marcellothadeu
Minha crise não é de existência

Minha crise não é de existência

"Minha crise não é de existência, e sim de desgosto."

#desgosto#beatriztyeh

Atente-se com a ausência da determinação

Atente-se com a ausência da determinação, pois seu esgotamento faz nascer o desgosto, um sentimento corrosivo que assolará aos poucos suas energias e, direcionará sua estrutura suscetível ao vazio ava…

(…Continue Lendo…)

#desgosto#aluisiobotelho#saudades