Dificuldade? Normal Enxergando além do natural Paraíso da beleza e do caos
Dificuldade?
Normal
Enxergando além do natural
Paraíso da beleza e do caos
RJ é o bem e o mal
Andando de mão dada
Na esquina
Descontando a raiva na rima
Mensagens Relacionadas
A beleza em forma natural é mais invejável
A beleza em forma natural é mais invejável que a beleza em forma esculpida.
#natural#beleza#rafaelfrigo
Meu anjo
"-Meu anjo, para que maquiagem quando tens uma beleza estonteante e natural como essa? No meu conceito estas coisas de maquiagens fortes, nem deverias usar…"
#natural#beleza#infinityfanficSua Beleza é natural
Sua Beleza é natural,
parabéns ao seu criador,
que num dia lindo sem igual,
como sempre cheio de muito amor,
sentado no banco do jardim do paraíso,
inspirou-se acariciand…
É bom apreciar as belezas naturais
É bom apreciar as belezas naturais, porque reconhecemos o quanto Deus aprecia a própria arte.
#beleza#helgirgirodo#natural#comunhao#primeira
A BELEZA DO SIMPLES
A BELEZA DO SIMPLES
Quero a beleza do que é simples…A majestade do natural…Aceitar, com obediência, a troca que a vida faz
E os valores bem firmados que ela me dá!
O mundo não irá te presentear com nada
“O mundo não irá te presentear com nada, a não ser com suas belezas naturais. A realização dos demais acontecimentos parte de você.”
#lucasmorgado#beleza#natural