Mensagens Relacionadas

O ser humano gosta é de ter

O ser humano gosta é de ter

O ser humano gosta é de ter, para desprezar;
e de não ter, para correr atrás.

#augustobranco#desprezar

Mentir pra quem te ama

" Mentir pra quem te ama, tratar mal quem cuida de você, desprezar quem está sempre ao seu lado, incrivelmente você fez tudo errado e nem percebeu que foi pra você mesmo ".

(…Continue Lendo…)

#lado#corre#desprezar#leosantos17#cuide

Como um rio a calmaria vem me guardar dessa

Como um rio a calmaria vem me guardar
dessa agonia sentida a me desprezar
desse olhar sem brilho a ofuscar
toda imagem distorcida se tornar
uma lágrima cai pra gelar meu coraçã…

(…Continue Lendo…)

#neidinhaborges#desprezar