A altura é boa
A altura é boa, o beijo é bom, o abraço também, mas o problema dele é que eu sou uma má menina!
#abraco#pessoas#palavra#camilagodoydematos#baixas 781Mensagens Relacionadas
A miséria das classes baixas é sempre maior
A miséria das classes baixas é sempre maior que o espírito de fraternidade das classes altas.
#baixas#pessoas#victorhugoosmiseraveis
Algumas pessoas são tão baixas e sujas
Algumas pessoas são tão baixas e sujas, que para falar com elas muitas vezes temos que nos abaixar ate a entrada da fossa para poder faze-las ouvir-nos.
#janicelio#pessoas#baixasCada vez que escuto a mesma música
Cada vez que escuto a mesma música, mesmo que seja todos os dias, na mesma altura, intensidade e empolgação, meu modo de vê-la sempre muda, meu estado, minha compreenção sobre, pois sempre descubro al…
#pessoas#baixas#claudimarmaiaToda chave tem um segredo
Toda chave tem um segredo, e este segredo são as partes altas e baixas; o segredo para abrir uma porta está na chave que você usa. Os altos ee baixos da sua vida é o segredo que abre uma nova porta.
#baixas#pessoas#pastorxavier#pastor
Mantém baixas as tuas expectativas
Mantém baixas as tuas expectativas, em todas as amizades que cultivas.
#ruivazleprechaun#pessoas#baixas
SÓ AGORA, A ESTA ALTURA DA VIDA, COMPREENDO QUE O AMOR NADA MAIS É QUE UMA PERGUNTA, SIMPLES PERGUNTA. E AMAR É A MAIS DIFÍCIL RESPOSTA.
SÓ AGORA, A ESTA ALTURA DA VIDA, COMPREENDO QUE O AMOR NADA MAIS É QUE UMA PERGUNTA, SIMPLES PERGUNTA. E AMAR É A MAIS DIFÍCIL RESPOSTA.
DO LIVRO:"SENTIMENTALMENTE BURRO"