Acho o mundo tão estranho tão belo
"Acho o mundo tão estranho tão belo, mas tão feio;
Acho mundo tão sujo, mas tão limpo ao mesmo instante;
Acho que na verdade o mundo é um pouco de tudo.
Mensagens Relacionadas
A mais bonita arte
A mais bonita arte, é enxergar beleza no simples e encanto naquilo que não é belo.
#feio#roneiportodarocha#belo
Não existe o feio nem o belo
“Não existe o feio nem o belo o que existe são perspectivas distintas de se olhar o que esta diante dos olhos.”
Dario Nicolau
O belo e o feio depende da concepção
O belo e o feio depende da concepção do olhar de quem vê.
#belo#feio#esteratanabi
O feio gosta de funk e o belo canta
O feio gosta de funk
e o belo canta bolero e dança tango
A percepção do ser belo ou feio é
A percepção do ser belo ou feio é um conceito desprovido de forma
#feio#belo#hemersonantoniodasilva
Entenda que o mais belo dos seres humanos
Entenda que o mais belo dos seres humanos um dia se torna feio e sujo, sinta-se útil ajudando-o a limpar a mais nojenta sujeira. :)
#lumaynnae#feio#belo