Esponjar-se na lama não é a melhor maneira de ficar limpo
Esponjar-se na lama não é a melhor maneira de ficar limpo.
#bonitas#admiravelmundonovo#limpeza 366Mensagens Relacionadas
Lixo tem dois
Lixo tem dois: um da terra e o outro da mente. Sinto-me recompensado quando faço a limpeza do primeiro e feliz, quando ajudo os outros a ficarem livres do segundo.
#limpeza#helgirgirodo#bonitasA felicidade precisa estar onde nós estamos
A felicidade precisa estar onde nós estamos, não importa quantos sonhos temos que passar a limpo com as nossas ações.
Não importa o tanto de realizações que ainda podemos concretizar.
Não …
Não é um banho que vai fazer você sentir-se limpo
Não é um banho que vai fazer você sentir-se limpo!
#limpeza#bonitas#saulocunhaCéu limpo Céu que me traz Esperanças Céu
Céu limpo
Céu que me traz
Esperanças
Céu… Casa do meu Deus
Céu aberto
E que deixa
Eu ver
O brilho desse
Sol lindo
E a mais bela
Lua inspirad…
A saúde está no corpo que carrega um
A saúde está no corpo que carrega um espírito limpo de maldade.
#clenirterezinhacora#limpeza#bonitas