Eu bebo é pra esquecer Se fosse pra lembrar eu anotava
Eu bebo é pra esquecer
Se fosse pra lembrar eu anotava
Mensagens Relacionadas
E se eu estivesse na cidade dos sonhos
E se eu estivesse na cidade dos sonhos, tocando a música perfeita, com pessoas perfeitas, bebidas perfeitas, comida perfeita…mas se estivesse faltando você… o momento seria tudo, menos PERFEITO!
#perfeita#regesmedeiros#bebida#pessoa
Por que criam tantas campanhas alertando o povo quanto à Lei Seca
Por que criam tantas campanhas alertando o povo quanto à Lei Seca, quando as propagandas de bebidas superam tais campanhas?
#bebida#leliodeassis
Não fumo e nunca bebi
Não fumo e nunca bebi. Não sou um tanque de combustível para botar álcool dentro de mim.
#bebida#dercygoncalvesNum livro sou o capítulo apimentado
Num livro sou o capítulo apimentado,
No clima um furacão,
Das bebidas alcoólicas a destilada,
Dos sentidos o apaixonado.
Sou intensa, frenética, desenfreada, intempestiva…a …
Eu te enxergo nos copos de bebidas
Eu te enxergo nos copos de bebidas, na fumaça dos cigarros.
#erllennadine#bebida