Conheço um grande homem ele me ensinou a aprender aceitar
Conheço um grande homem
ele me ensinou a aprender
aceitar o que não posso mudar
e jamais desistir do que posso.
Mensagens Relacionadas
Quando falo sobre Deus é para me encorajar a continuar
Quando falo sobre Deus é para me encorajar a continuar, e nunca deverá servir como desculpas para eu desistir. Deus para mim nunca foi e nunca será usado como muleta, Ele é e sempre será minhas própri…
#primeiracomunhao#desculpas#jamais#desistir#pedido#nunca#poemas#amigo#joaoprezado
E quem nunca pensou
E quem nunca pensou, pelo menos por um instante, que desistir seria melhor opção?
#nunca#jamais#desistir#camyllagoncalvescantanheide
Eu não desisti de correr atrás
Eu não desisti de correr atrás, eu recuei pra pegar impulso!!
#jamais#angelmancio#desisti#nunca#desistir
Já foi bem mais difícil do que está
Já foi bem mais difícil do que está agora e não desisti das outras vezes, nunca vou desistir, e tenho quem me lembre disso.
#adamnetto#jamais#desistir#nunca
Quem nunca pensou em desistir e percebeu que
Quem nunca pensou em desistir e percebeu que desistir é desacreditar em si mesmo
#mesmos#ditas#jamais#nunca#desistir#palomaprado