Preservar a criança que fomos um dia é importante e saudável
Preservar a criança que fomos um dia é importante e saudável.
Manter-se um adulto infantil é desequilíbrio.
Mensagens Relacionadas
Nunca foi tão importante haver boa literatura infantil
“Nunca foi tão importante haver boa literatura infantil, porque as crianças são atraídas por milhares de coisas mais fáceis, instantâneas e baratas que o livro. Com boa literatura infantil, defende-se…
#infantil#formatura#miguelsousatavaresO trabalho infantil é crime mas a ociosidade
O trabalho infantil é crime mas a ociosidade sem as politicas publicas ocupacionais efetivas para a educação é a mais dura perversidade cometida pela sociedade amoral diante o falso argumento e justif…
#infantil#educacao#formatura#ricardoviannabarradas
Amor infantil e fresco tal como queijo
Amor infantil e fresco tal como queijo, que apodreceu por falta de maturidade e cuidado.
#infantil#yasminfr#formatura
POR BRINCAR:
POR BRINCAR:
Pode me chamar de idiota, palhaço, infantil, só nunca esqueça que assim, encontrei o caminho mais curto para a felicidade.
Vitorioso e espontâneo infantil e serio quando precisa tenebroso quando
Vitorioso e espontâneo
infantil e serio quando precisa
tenebroso quando quer
obsessivo quando quer
rebelde mas valente
Quem sou eu sem ela
Quem sou eu sem ela, um chorão, um adolescente revoltado ou um adulto infantil?
#infantil#ricardosantosdesouza#formatura