Chamamos os outros de criança ou infantil por
Chamamos os outros de criança ou infantil por nos achar maduros o suficiente, mas talvez sejamos criança o bastante para não saber conviver com as diferenças!
#formatura#infantil#gabrielcosta 590Mensagens Relacionadas
As vezes tento fugir dos meu problemas
As vezes tento fugir dos meu problemas, eu sei, isso me torna muito infântil.
#formatura#infantil#adrielyferreiraNunca foi tão importante haver boa literatura infantil
“Nunca foi tão importante haver boa literatura infantil, porque as crianças são atraídas por milhares de coisas mais fáceis, instantâneas e baratas que o livro. Com boa literatura infantil, defende-se…
#infantil#miguelsousatavares#formatura
Acho a criatura humana muito mais interessante no
Acho a criatura humana muito mais interessante no período infantil do que depois de idiotamente tornar-se adulta.
#monteirolobato#citacoes#infantil#formatura#animadas#interessantes#legais#monteiro#lobato
Sabe
Sabe, ser infantil é um modo singelo de desligar-se da vida, mas acabamos não enfrentando os problemas e quando voltamos a normalidade, continua a mesma porcaria.
#formatura#samuelclyve#infantilTem um lívro infantil que é o mais vendido de todos
Tem um lívro infantil que é o mais vendido de todos,onde nele barro vira gente,virgem engravida,cajado vira cobra,abre mar e cobras falam,quem fez esse lívro tinha uma mente muito fértil,quanta criatividade
#formatura#infantil#pablosilvaRegressemos a nossa fé infantil
Regressemos a nossa fé infantil.
Ela é a prova de que Deus está
não só naqueles que precisam de provas pra saber que Ele existe
mais que tbm esta naqueles que não precisam.
Não…