Chamamos os outros de criança ou infantil por

Chamamos os outros de criança ou infantil por

Chamamos os outros de criança ou infantil por nos achar maduros o suficiente, mas talvez sejamos criança o bastante para não saber conviver com as diferenças!

#formatura#infantil#gabrielcosta 590

Mensagens Relacionadas

As vezes tento fugir dos meu problemas

As vezes tento fugir dos meu problemas

As vezes tento fugir dos meu problemas, eu sei, isso me torna muito infântil.

#formatura#infantil#adrielyferreira

Nunca foi tão importante haver boa literatura infantil

“Nunca foi tão importante haver boa literatura infantil, porque as crianças são atraídas por milhares de coisas mais fáceis, instantâneas e baratas que o livro. Com boa literatura infantil, defende-se…

(…Continue Lendo…)

#infantil#miguelsousatavares#formatura
Acho a criatura humana muito mais interessante no

Acho a criatura humana muito mais interessante no

Acho a criatura humana muito mais interessante no período infantil do que depois de idiotamente tornar-se adulta.

#monteirolobato#citacoes#infantil#formatura#animadas#interessantes#legais#monteiro#lobato
Sabe

Sabe

Sabe, ser infantil é um modo singelo de desligar-se da vida, mas acabamos não enfrentando os problemas e quando voltamos a normalidade, continua a mesma porcaria.

#formatura#samuelclyve#infantil

Tem um lívro infantil que é o mais vendido de todos

Tem um lívro infantil que é o mais vendido de todos,onde nele barro vira gente,virgem engravida,cajado vira cobra,abre mar e cobras falam,quem fez esse lívro tinha uma mente muito fértil,quanta criatividade

(…Continue Lendo…)

#formatura#infantil#pablosilva

Regressemos a nossa fé infantil

Regressemos a nossa fé infantil.
Ela é a prova de que Deus está
não só naqueles que precisam de provas pra saber que Ele existe
mais que tbm esta naqueles que não precisam.
Não…

(…Continue Lendo…)

#formatura#abniziabycoelhinha#comunhao#infantil#primeira