Vivou em um mundo aonde o status é mais importante que a fome
Vivou em um mundo aonde o status é mais importante que a fome,que o futebol é mais interessante que á politica,aonde a miséria é combatida,com mais impostos.
Vivo em um sociedade,capitalista e individualista,racista e preconceituosa e infiel.Vivo em uma sociedade aonde religião é mais importante que cristo,aonde é mais fácil crítica a vida alheia,que faz diferente é mais fácil derrubar do quê dá mão para puder levantar alguém caindo.
Aprendi que vivo em um sociedade desumana e sem concepções lógicas.Ficaria mais feliz em saber,se a sociedade fosse mais solidária com o seu próximo.Fica a dica
Mensagens Relacionadas
A fome em meus olhos É menor que a sede Em minha boca
A fome em meus olhos
É menor que a sede
Em minha boca.
De amanhecer vivo
Mais um dia
Nesse mundo
Looooooouco!
É inquestionável que se o mundo gastasse menos
É inquestionável que se o mundo gastasse menos com aquilo que é supérfluo e com ostentações que são mera vaidade humana. Não haveria fome no planeta! Simples assim…
#mundo#roneiportodarocha#fomeNão generalizando
Não generalizando.
A população do Mundo morre de fome e padece as minguas,
Por causa dos desejos mundiais.
Não importa o que eu tenho
Quero sempre mais!
Que pena! De nó…
O que mais mata neste mundo não são
O que mais mata neste mundo não são as armas de fogo ou guerras, mas sim o descaso e a falta de amor para com os necessitados. A fome e as enfermidades nos mostram isso todos os dias.
#mundo#dsfloriano#fomeAgora vamos parar de falar sobre o Fim
Agora vamos parar de falar sobre o Fim do Mundo e vamos falar sobre o Fim da Corrupção, da Fome, da Violência e da Injustiça! Pensamentos e ações positivas geram coisas positivas!
#mundo#fome#euclidesbispodasneto
Sonhei que eu voava Voava num Novo mundo Onde não
Sonhei que eu voava
Voava num Novo mundo
Onde não havia fome
miséria
injustiça
dor
guerra…