Vivou em um mundo aonde o status é mais importante que a fome

Vivou em um mundo aonde o status é mais importante que a fome,que o futebol é mais interessante que á politica,aonde a miséria é combatida,com mais impostos.
Vivo em um sociedade,capitalista e individualista,racista e preconceituosa e infiel.Vivo em uma sociedade aonde religião é mais importante que cristo,aonde é mais fácil crítica a vida alheia,que faz diferente é mais fácil derrubar do quê dá mão para puder levantar alguém caindo.
Aprendi que vivo em um sociedade desumana e sem concepções lógicas.Ficaria mais feliz em saber,se a sociedade fosse mais solidária com o seu próximo.Fica a dica

#mundo#fome#wellington 192

Mensagens Relacionadas

A fome em meus olhos É menor que a sede Em minha boca

A fome em meus olhos É menor que a sede Em minha boca

A fome em meus olhos
É menor que a sede
Em minha boca.
De amanhecer vivo
Mais um dia
Nesse mundo
Looooooouco!

#fome#mundo#poetanelsonmartins
É inquestionável que se o mundo gastasse menos

É inquestionável que se o mundo gastasse menos

É inquestionável que se o mundo gastasse menos com aquilo que é supérfluo e com ostentações que são mera vaidade humana. Não haveria fome no planeta! Simples assim…

#mundo#roneiportodarocha#fome

Não generalizando

Não generalizando.
A população do Mundo morre de fome e padece as minguas,
Por causa dos desejos mundiais.
Não importa o que eu tenho
Quero sempre mais!
Que pena! De nó…

(…Continue Lendo…)

#sidneichierentin#fome#mundo

O que mais mata neste mundo não são

O que mais mata neste mundo não são as armas de fogo ou guerras, mas sim o descaso e a falta de amor para com os necessitados. A fome e as enfermidades nos mostram isso todos os dias.

(…Continue Lendo…)

#mundo#dsfloriano#fome

Agora vamos parar de falar sobre o Fim

Agora vamos parar de falar sobre o Fim do Mundo e vamos falar sobre o Fim da Corrupção, da Fome, da Violência e da Injustiça! Pensamentos e ações positivas geram coisas positivas!

(…Continue Lendo…)

#mundo#fome#euclidesbispodasneto
Sonhei que eu voava Voava num Novo mundo Onde não

Sonhei que eu voava Voava num Novo mundo Onde não

Sonhei que eu voava
Voava num Novo mundo
Onde não havia fome
miséria
injustiça
dor
guerra…

#fome#paulamonteiro#mundo