Tudo que eu quero é ter o coração leve, abraço que me aconchega e paz que me acompanhe!
Tudo que eu quero é ter o coração leve, abraço que me aconchega e paz que me acompanhe!
@elidajeronimo
Mensagens Relacionadas
O que eu quero pra hoje é simples
O que eu quero pra hoje é simples: paz…na alma e no coração.
#so#marcellemelo#pro#coracao#paz
Quero sonhar que a paz nasce todas as manhãs
Quero sonhar que a paz nasce todas as manhãs, que a esperança brota no coração de quem planta o amor nos jardins da vida.
#amor#so#coracao#paz#luziamedeiros#pro
Só quero paz
Só quero paz, um amor sincero e que meu Coração sempre sinta Deus.
#ronialves#paz#coracao#primeiracomunhao#so#proPalavra de Hoje
Palavra de Hoje!
Pra hoje quero as coisas mais simples, quero que a paz reine sobre o meu coração e que todos meus amigos e Familiares sejam Abençoados por Deus…
Esse é o meu desejo pra h…
Como é Bom atravessar os dias com Paz no coração!
Como é Bom
atravessar os dias
com Paz no coração!
Eu não quero muito…
Quero apenas
a Simplicidade na alma
e o sossego na caminhada .
Enfrentar os espinhos
(…Continue Lendo…)
Não quero nada além de um carinho recíproco
Não quero nada além de um carinho recíproco para fazer o coração vibrar amor e paz.
#paz#amor#pro#coracao#so#natalycelina