a tristeza hoje me domina por estar sozinho
a tristeza hoje me domina por estar sozinho,mais como posso lidar com a tristeza sem uma pessoa amada nao aguento mais ser tao belo e mesmo assim estar sozinho,bondade me domine novamente preciso de ti,preciso de uma vida feminina para estar ao meu lado nao quero mais estar ou ficar sozinho,natureza por favor me ajude ta.
#triste#estar#flik#sozinho 429Mensagens Relacionadas
Refrão da solidão
Refrão da solidão
Amarga solidão me deixa triste
me faz um pequenino sozinho e com
pouca emoção.
Amarga solidão entristeci a alma, apaga
a chama da paixão.
Amarga s…
Nem sempre querer está sozinho é sinal que estamos tristes
"Nem sempre querer está sozinho é sinal que estamos tristes. Ás vezes está sozinho é pelo simples fato de querermos nos pouparmos de coisas idiotas."
#triste#matheusoliveiralinguagem#sozinhoNão importa o quanto eu ignore
Não importa o quanto eu ignore, o quanto eu fuja, o quanto eu finja que nada aconteceu, perace que o passado sempre acha uma forma de me encontrar, uma forma de se esgueirar pela minha vida, jogar tud…
#triste#desconhecidotumblr#sozinho
Você não está sozinho em sua tristeza
Você não está sozinho em sua tristeza e não há vergonha em sofrer por aqueles que você ama.
#lembre#thealienist#triste#sozinhoPreocupação
Preocupação, madrugada e vinho
Neblina, tristeza e sozinho
Frio e calor, dor de amor
Sentimento avassalador
Amanheceu e entristeceu
O meu coração é seu…
Álcool quei…
Talvez seja questão de tempo
Talvez seja questão de tempo, talvez você não me queira mesmo!
#triste#luiz#sozinho