As vezes me sinto so Mais não por estar

As vezes me sinto so Mais não por estar

As vezes me sinto so
Mais não por estar sozinho
E sim, por não ter você ao meu lado
Pois acordo a dias
Pensando na falta que você me faz
E nada descreve essa falta…

#fernandotayrone#estar#sozinho#lado 418

Mensagens Relacionadas

Lutar contra uma coisa essencial à vida

Lutar contra uma coisa essencial à vida

Lutar contra uma coisa essencial à vida, lutar para ter você do meu lado, lutar para eu ser feliz, lutar para viver.

#lado#viniciustorres
me pergunto se terei a felicidade que tinha

me pergunto se terei a felicidade que tinha

me pergunto se terei a felicidade que tinha com você ao meu lado

#bonitas#anonimo#lado
hoje amor

hoje amor

hoje amor, acordei cansado e suado, caí da cama assustado por não vê você au meu lado…

#claudivansouza#lado
A maior emoção da minha vida será ter

A maior emoção da minha vida será ter

A maior emoção da minha vida será ter você ao meu lado, pra sempre.

#lado#danrleisalles
O que é a saudade?

O que é a saudade?

O que é a saudade?
É olhar suas fotos e sonhar uns momentos impossíveis com você ao meu lado.

#matheuspinto#saudades#lado
Você do meu lado sem dizer e fazer nada

Você do meu lado sem dizer e fazer nada

Você do meu lado sem dizer e fazer nada, é simplesmente tudo. Só por ser você ali.

#lado#prefiraborboletasmarianalobo