As vezes me sinto so Mais não por estar
As vezes me sinto so
Mais não por estar sozinho
E sim, por não ter você ao meu lado
Pois acordo a dias
Pensando na falta que você me faz
E nada descreve essa falta…
Mensagens Relacionadas
Lutar contra uma coisa essencial à vida
Lutar contra uma coisa essencial à vida, lutar para ter você do meu lado, lutar para eu ser feliz, lutar para viver.
#lado#viniciustorres
me pergunto se terei a felicidade que tinha
me pergunto se terei a felicidade que tinha com você ao meu lado
#bonitas#anonimo#lado
hoje amor
hoje amor, acordei cansado e suado, caí da cama assustado por não vê você au meu lado…
#claudivansouza#lado
A maior emoção da minha vida será ter
A maior emoção da minha vida será ter você ao meu lado, pra sempre.
#lado#danrleisalles
O que é a saudade?
O que é a saudade?
É olhar suas fotos e sonhar uns momentos impossíveis com você ao meu lado.
Você do meu lado sem dizer e fazer nada
Você do meu lado sem dizer e fazer nada, é simplesmente tudo. Só por ser você ali.
#lado#prefiraborboletasmarianalobo