Eu sempre preferi estar sozinha a estar com

Eu sempre preferi estar sozinha a estar com alguém que não complemente, que não acrescente e some junto comigo.
Seja nas relações de amizades ou amores, é difícil mas não impossível.
Cada um procura o que quer, respeito.
Mas eu procuro o algo a mais.
E as vezes encontramos, mas a distância mata, porque não podia ser aqui né…Dar chance em conhecer e estar com alguém que achamos ser o ideal é muito bom, mas também complicado.
Não tem como não Idealizar.
E talvez mais uma perda de tempo e decepção vem a frente.
Mas…Que seja meu ideal você.
Que corresponda, envolva, seja verdadeiro, e tenha o mesmo empenho.
E… vamos tentar, correr atras de mais esse sonho.
De um dia estar juntos, de um dia permanecer felizes.

#sozinha#iracemar#estar 202

Mensagens Relacionadas

Meu momento

Meu momento
As vezes estar sozinha é o momento que nos sentimos mais felizes e completos.
Nossos caminhos são só nossos, pode-se caminhar ao lado mas nunca caminhar pelo outro.
Na ve…

(…Continue Lendo…)

#sozinha#luciafreire#estar

Estar sozinha, ser sozinha, Não tenho certeza do verbo que devo usar. Certo é que olho pro horizonte sem motivação, Ele nada consegue me falar.

Estar sozinha, ser sozinha,
Não tenho certeza do verbo que devo usar.
Certo é que olho pro horizonte sem motivação,
Ele nada consegue me falar.
Nos momentos em que tento me erg…

(…Continue Lendo…)

#estar#sozinha#yrojamynna
Até em silêncio você demonstra que existe

Até em silêncio você demonstra que existe

Até em silêncio você demonstra que existe. Estar sozinha é mera condição.

#estar#sozinha#antonioramosdasilva

Eu tenho medo de acabar sozinha

Eu tenho medo de acabar sozinha, é uma sensação estranha já que adoro estar sozinha mas também sinto falta de um aconchego de verdade, de um sorriso quando não são necessárias palavras. Eu só penso: s…

(…Continue Lendo…)

#cmelloto#poesia#adoro#estar#sozinha
Para estar sozinha parcialmente

Para estar sozinha parcialmente

Para estar sozinha parcialmente, prefiro estar 100% sozinha.

#monicaliberato#sozinha#estar