Eu sempre preferi estar sozinha a estar com
Eu sempre preferi estar sozinha a estar com alguém que não complemente, que não acrescente e some junto comigo.
Seja nas relações de amizades ou amores, é difícil mas não impossível.
Cada um procura o que quer, respeito.
Mas eu procuro o algo a mais.
E as vezes encontramos, mas a distância mata, porque não podia ser aqui né…Dar chance em conhecer e estar com alguém que achamos ser o ideal é muito bom, mas também complicado.
Não tem como não Idealizar.
E talvez mais uma perda de tempo e decepção vem a frente.
Mas…Que seja meu ideal você.
Que corresponda, envolva, seja verdadeiro, e tenha o mesmo empenho.
E… vamos tentar, correr atras de mais esse sonho.
De um dia estar juntos, de um dia permanecer felizes.
Mensagens Relacionadas
Meu momento
Meu momento
As vezes estar sozinha é o momento que nos sentimos mais felizes e completos.
Nossos caminhos são só nossos, pode-se caminhar ao lado mas nunca caminhar pelo outro.
Na ve…
Estar sozinha, ser sozinha, Não tenho certeza do verbo que devo usar. Certo é que olho pro horizonte sem motivação, Ele nada consegue me falar.
Estar sozinha, ser sozinha,
Não tenho certeza do verbo que devo usar.
Certo é que olho pro horizonte sem motivação,
Ele nada consegue me falar.
Nos momentos em que tento me erg…
Até em silêncio você demonstra que existe
Até em silêncio você demonstra que existe. Estar sozinha é mera condição.
#estar#sozinha#antonioramosdasilva
Para estar sozinha parcialmente
Para estar sozinha parcialmente, prefiro estar 100% sozinha.
#monicaliberato#sozinha#estar
Não me sinto solitária por estar sozinha
Não me sinto solitária por estar sozinha.
#sentindo#janesilva#estar#sozinha