Só você conheceu o melhor de mim. O pior de mim. O meu eu inteiro.
Só você conheceu o melhor de mim.
O pior de mim.
O meu eu inteiro.
E não é desespero pedir a Deus
que chegue logo o fevereiro
porque carnaval me lembra nós.
É quando a gente se melhora,
porque estamos juntos.
E, mesmo depois de meses,
os olhos brilham como confetes luminosos.
Não somos nada cuidadosos.
Nos entregamos ao amor.
E, se me pedir para fugir, eu vou.
Se me pedir um beijo, eu dou com amor.
Mas, no final do carnaval,
a música para.
Coração dispara.
Volto para meu eu sem você.
Mensagens Relacionadas
A melhor opção quando você ainda não conhece
A melhor opção quando você ainda não conhece o cara é cinema, se ele for feio você tem duas horas para pensar no plano B. De preferência escolha filmes bem complexos, para justificar o argumento 'gato…
#mariannakiss#conhecer#coisaVocê me conhece melhor do que ninguém
Você me conhece melhor do que ninguém, sabe que eu nunca tive os pés no chão. Você me conhece melhor do que ninguém, sabe que eu nunca fui do tipo que faz sentido. Você me conhece melhor do que ningué…
#brunal#coisa#conhecerVocê sabe o que é melhor do que
“Você sabe o que é melhor do que a caridade e jejum e oração? É manter a paz e as boas relações entre as pessoas, pois as brigas e sentimentos ruins destroem a humanidade. “
#coisa#conhecer#profetamuhammadsaws
Permita que Deus escolha o melhor pra você
Permita que Deus escolha o melhor pra você,
ninguém conhece você melhor que Deus.
De todos os amores que tive Conhecer-te foi meu maior prazer Amar você foi a melhor coisa Que já aconteceu comigo Como foi bom ter você ao meu lado
De todos os amores que tive
Conhecer-te foi meu maior prazer
Amar você foi a melhor coisa
Que já aconteceu comigo
Como foi bom ter você ao meu lado
De todos os amores que…
Eu te conheço melhor do que você mesmo
Eu te conheço melhor do que você mesmo, mas você não me conhece de jeito nenhum.
#theamericans#coisa#conhecer