Fenômenos naturais tornam-se uma meta para os homens
Fenômenos naturais tornam-se uma meta para os homens em prol do estudo, tornando-se um projeto para a futura construção de várias coisas.
Um deles, por exemplo, a matéria-prima do papel é a árvore.
Mensagens Relacionadas
A falta de conhecimento e do estudo adequado
A falta de conhecimento e do estudo adequado referente as coisas que nos interessam e nos encantam facilita o deslumbre pelo equívoco.
#contabilidade#estudo#epigrafe#gracalealA verdadeira ignorância não é a falta de
A verdadeira ignorância não é a falta de estudo ou a ingenuidade, e nem mesmo a falta de inteligência, existe muito estúpido com diploma de faculdade. Porque o verdadeiro ignorante é aquele que, apesa…
#contabilidade#andreluisaquino#epigrafe#estudo
Existem pessoas que estudam muito
Existem pessoas que estudam muito, porém as vezes nos transparecem, que o estudo está fazendo sentido ao contrario da sua evolução.
#estudo#contabilidade#fabiocordeiro#epigrafe
Aprender tem mais a ver com o envolvimento
"Aprender tem mais a ver com o envolvimento do que com o simples estudo"
#felipematos#estudo#contabilidade#epigrafe
A inteligência é a consequência do estudo focado
A inteligência é a consequência do estudo focado e a insistência em aprender, a sabedoria é o resultado da experiência interpessoal e a prática da prudência!
#poesias#profmarcosfernandodasilva#contabilidade#estudante#estudo#epigrafe
Vivia filosofando sem ter estudado a filosofia
Vivia filosofando sem ter estudado a filosofia, e agora que estudo nem sei o que serei
#contabilidade#epigrafe#asafedejesusvicente#estudo