Fenômenos naturais tornam-se uma meta para os homens

Fenômenos naturais tornam-se uma meta para os homens em prol do estudo, tornando-se um projeto para a futura construção de várias coisas.
Um deles, por exemplo, a matéria-prima do papel é a árvore.

#epigrafe#estudo#marcelocastilhoassis#contabilidade 301

Mensagens Relacionadas

A falta de conhecimento e do estudo adequado

A falta de conhecimento e do estudo adequado

A falta de conhecimento e do estudo adequado referente as coisas que nos interessam e nos encantam facilita o deslumbre pelo equívoco.

#contabilidade#estudo#epigrafe#gracaleal

A verdadeira ignorância não é a falta de

A verdadeira ignorância não é a falta de estudo ou a ingenuidade, e nem mesmo a falta de inteligência, existe muito estúpido com diploma de faculdade. Porque o verdadeiro ignorante é aquele que, apesa…

(…Continue Lendo…)

#contabilidade#andreluisaquino#epigrafe#estudo
Existem pessoas que estudam muito

Existem pessoas que estudam muito

Existem pessoas que estudam muito, porém as vezes nos transparecem, que o estudo está fazendo sentido ao contrario da sua evolução.

#estudo#contabilidade#fabiocordeiro#epigrafe
Aprender tem mais a ver com o envolvimento

Aprender tem mais a ver com o envolvimento

"Aprender tem mais a ver com o envolvimento do que com o simples estudo"

#felipematos#estudo#contabilidade#epigrafe
A inteligência é a consequência do estudo focado

A inteligência é a consequência do estudo focado

A inteligência é a consequência do estudo focado e a insistência em aprender, a sabedoria é o resultado da experiência interpessoal e a prática da prudência!

#poesias#profmarcosfernandodasilva#contabilidade#estudante#estudo#epigrafe
Vivia filosofando sem ter estudado a filosofia

Vivia filosofando sem ter estudado a filosofia

Vivia filosofando sem ter estudado a filosofia, e agora que estudo nem sei o que serei

#contabilidade#epigrafe#asafedejesusvicente#estudo