amanheceu então vamos à pé de bicicleta de qquer jeito como deve
amanheceu
então vamos à pé
de bicicleta
de qquer jeito
como deve ser
será um dia perfeito
de paz, amor e alegrias
faça lindo o seu dia
desde que seja feito
assim com muito respeito!!!
Mensagens Relacionadas
Preciso de voce do mesmo geito que uma
Preciso de voce do mesmo geito que uma arvore precisa de uma bicicleta!!
#bicicleta#danyllocesar
Coitada da Marieta
Coitada da Marieta, …
Caiu da bicicleta, …
E fez uma careta, …
Por que machucou-se, …
Rasgando à… calça…
Ele levando a filha de bicicleta
Ele levando a filha de bicicleta, que bondade
Enquanto eu tô aqui, amarga, na rua da saudade
Daquele que me deixou, mas não me abandonou
É que ele sempre volta
Sempre bate na p…
Vá de carro Vá de táxi Vá de autocarro Vá de
Vá de carro
Vá de táxi
Vá de autocarro
Vá de bicicleta
Vá de boleia
Vá a pé, mas vá ⚽
Ver o Benfica jogar
Um amigo não é aquele q te leva para o hospital
Um amigo não é aquele q te leva para o hospital, quando você cai de bicicleta .E sim é aquele q não te deixa cair.
#versos#amigo#guilhermeoliveira#bicicleta#depoimentos#aquele#amizade#amigos