Diante de varias situações que já mi encontrei fui aprendendo
Diante de varias situações que já mi encontrei fui aprendendo, sofrendo e quase desistindo de varias coisas que queria muito comigo, depois também fui percebendo que por mais que eu queira certas coisas perto de mim, eu tenho que deixa-las irem embora, porque mesmo que seja meu vai mais um dia volta, tudo que e bom volta essa e uma das lições que aprendi com a vida, dentre elas varias outras como saber esperar a hora certa e não sair do caminho, pois isso só ira mi atrasar
#taylordouglas#desistindo 315Mensagens Relacionadas
Proteção Fantasma Desistindo de Desistir Vou viver o que acredito Se
Proteção Fantasma
Desistindo de Desistir
Vou viver o que acredito
Se é que no que eu acredito seja uma vida
Acredito que nasci para viver só
Alegrando sem ser alegrado
(…Continue Lendo…)
Com o tempo a gente acaba deixando algumas coisas de lado
Com o tempo a gente acaba deixando algumas coisas de lado. Vai desistindo de montar o castelo de cartas, para ir atrás de algo que não desmorone com tanta facilidade.
#natanirisorim#desistindoDesisto logo
Desisto logo; esqueço!
Desisto logo; esqueço!
Sempre acabo desistindo;
Pra quê continuar insistindo?
Se quando digo que vou conseguir sei que estou mentindo, então; desisto! …
Estou desistindo de tudo
Estou desistindo de tudo;
Principalmente da vida;
Eu não fui forte o suficiente pra aguentar esta doe em meu peito.
Eu tentei ser forte;
Mas não sou capaz de seguir sem você ga…
Não foi desistindo que chegamos até onde estamos
Não foi desistindo que chegamos até onde estamos e não será desisitindo que chegaremos onde pretendemos
#desistindo#ieddacarolinaCANSEI
CANSEI!
ESTOU DESISTINDO OFICIALMENTE!
Quero um mundo com homens que tomem atitude e não espere a mulher tomar!!!
Um mundo onde homens sejam bem resolvidos, parem de ter medo de s…