O diálogo é construído por aqueles que buscam incansavelmente uma resposta
O diálogo é construído por aqueles que buscam incansavelmente uma resposta! Ainda que ela seja negativa! Quem não responde se furtando ao diálogo, murcha e apodrece por dentro! Aquele que busca ouvir sempre dialoga, ainda que consigo mesmo, num duo-monólogo entre quem pergunta e quem gostaria de ouvir a resposta!
#tia#sobrinho#depoimento#depoimentos#mozartboaventurasobrinho 260Mensagens Relacionadas
No silêncio da alma
No silêncio da alma
Lá fora o som da vida me convida a acordar,
A abrir os olhos para admirar a beleza que me cerca,
Ao pensar na beleza da vida, me vem você ao pensamento,
Sim…
Loucos
Loucos
Hoje percebi que está vida é um tédio,
Que as coisas jamais mudarão.
Que as pessoas jamais repensarão suas atitudes,
Hoje acordei e percebi que sou um louco,
Louco…
Não é necessário ser grosseiro(a) e promover barracos
Não é necessário ser grosseiro(a) e promover barracos para expressar verdades a alguém. Seja amigo(a) da sabedoria e não da tolice.
#depoimentos#sobrinho#marceloalvessobrinho#depoimento#tiaFalta aos pais de qualquer época perceber que
Falta aos pais de qualquer época perceber que seus filhos não pertencem à sua época e que muitas das ferramentas que possuem já são inúteis ou obsoletas, ora por haverem novas ferramentas, ora por não…
#guilhermesobrinho#tia#sobrinho#depoimento#poema#depoimentos#gravidez
Chorar é bom
“Chorar é bom, lubrifica os olhos e a alma”
#depoimento#depoimentos#tia#amarcossobrinhodelima#sobrinho
De repente ao apagar se das luzes Onde não
De repente ao apagar se das luzes
Onde não se tem mais esperança de nada
No último minuto de sequidão da alma
Surge quem a gente menos espera…o Amor!