Chorar é bom
“Chorar é bom, lubrifica os olhos e a alma”
#tia#sobrinho#depoimento#depoimentos#amarcossobrinhodelima 330Mensagens Relacionadas
Não guarde pra si o que lhe tiraram
Não guarde pra si o que lhe tiraram por não lhe darem a palavra de volta! Extravase!
#sobrinho#tia#depoimentos#depoimento#mozartboaventurasobrinho
Na visão do oftalmologista todo mundo tem problema de vista
Na visão do oftalmologista todo mundo tem problema de vista
#taffarelramossobrinho#depoimentos#depoimento#sobrinho#tia
A chave da poesia
A chave da poesia, está na mão dos mistérios inclassificáveis.
#depoimento#sobrinho#depoimentos#gabriellasobrinho#tiaEntre esse amor e o meu medo Há coisas que nenhum mortal pode entender Serão mistérios ou segredos Ocasiões que eu procuro pra dizer
Entre esse amor e o meu medo
Há coisas que nenhum mortal pode entender
Serão mistérios ou segredos
Ocasiões que eu procuro pra dizer
Você parece tão tranquila
E eu quase …
Ando pensando na vida
Ando pensando na vida, mas ela não anda pensando em mim.
#depoimentos#sobrinho#tia#depoimento#paulosobrinho
Nossa juventude é o efeito eterno de uma bêbida qualquer
Nossa juventude é o efeito eterno de uma bêbida qualquer, por mais que os anos passem e a velhice chegue, estaremos sempre ébrios nesse exclusivo passado.
#taffarelramossobrinho#sobrinho#depoimento#tia#depoimentos