O amanhecer é o início de um novo ciclo
"O amanhecer é o início de um novo ciclo, o amanhã é uma nova oportunidade para nos amarmos ainda mais."
#vida#belcrei#ciclo 0.9KMensagens Relacionadas
No ciclo da vida na natureza
No ciclo da vida na natureza, sempre há um perdedor já que o instinto de sobrevivência fala mais alto e sem racionalidade. São seres irracionais. Nós os seres humanos somos dotados de atributos que ne…
#vida#mirnarosa#ciclo
Entender que a vida é um ciclo de quebradas de cara
Entender que a vida é um ciclo de quebradas de cara, afogamentos de mágoa, gerando menos expectativas e a pseudo impressão de sabedoria acumulada..
#ciclo#vida#andrewmmouraCiclo da Vida
Ciclo da Vida
As pétalas são como os dias, e as raízes esperança…
Onde fortaleza se mostra em caule.
Eis a flor da vida!
Cada pétala que cai é um dia que te roubam,
e já…
241. A VIDA É APENAS UM CICLO. INÍCIO, MEIO E FIM. VOCÊ SURGE, APRECIA E DEPOIS SE DESPEDE.
Reflexões Chá da Vida.
A vida é um ciclo
A vida é um ciclo?…Talvez…
A vida é uma espiral?…Talvez…
Mas a verdade é que tudo o que vai… um dia volta.