O amor é o melhor motivo pra se levantar
O amor é o melhor motivo pra se levantar, pra continuar e seguir completo e feliz.
É por ele que eu me levanto.
É através do amor que eu continuo o meu caminho repleto de felicidades.
Porque você é o sol que esquenta a minha chuva e é a chuva que faz aquecer o meu sol em dias de inverno.
Ter você é a iluminação que vem do alto, uma luz que Deus caprichosamente entrega a mim em forma de presente.
Mensagens Relacionadas
O amor não lhe pede nada
O amor não lhe pede nada… ele é despretensioso, mas quando ele lhe pedir um pingo…faça lhe um favor: Chovaaaaaa amorosamente!!!
#chuva#giovanabarbosa#amorDIA DE CHUVA
DIA DE CHUVA
Quem sabes meu amor sejas assim, Como algo obscuro e relevante a mim.
Onde posso sentir cair gotas, amargas mas que um dia foram salgadas,
e as vezes gotas sabias,
…
Cada gesto de amor ressoa no universo
Cada gesto de amor ressoa no universo, que o devolve em copiosa chuva de luz.
#alexsandrazulpo#amor#chuvaHoje é aqueles dias que já não importa
"Hoje é aqueles dias que já não importa se é inverno ou verão, se faz chuva ou sol. Pois só o que sinto são calafrios, só o que vejo é um breu. Todos concordam que foi penas um sonho. Mas se eu sonhei…
#anaclaudiatranchesixavier#poesia#amor#namoro#fim#chuva
O amor é como a chuva
O amor é como a chuva,
ou vem calma e te toca com sutileza,
ou vem forte e te derruba e machuca.
Chuva que acalma
Chuva que acalma, chuva que limpa, chuva que arrebata minha paz com simples versos de amor.
#chuva#amor#robsonbarbosa