Sei que tudo o que homem busca tem um triste fim
Sei que tudo o que homem busca tem um triste fim: vaidade, trabalho, cansaço e descanso; mas uma vida feliz, digna e promissora está em conhecer o que Deus deseja para sua alma.
#fim#helgirgirodo#cansaco 253Mensagens Relacionadas
Engraçado que o final do dia é tão
Engraçado que o final do dia é tão bonito quanto o começo. Tudo tem começo e fim. Que todos os meus começos e fins sejam como os dos dias.
#douglasduarte#fim
Tudo tem sido tão complicado
Tudo tem sido tão complicado, tão difícil que as pessoas não pensam mais em suicídio, pois não há quase nada o que matar.
#gilbertomarine#fim
Tem gente que chama de fé
Tem gente que chama de fé, tem gente que chama de ciência, mas no fim tudo se resume no que você quer acreditar
#ianngabrieldomingos#fim
NEM TUDO TEM COMEÇO
"NEM TUDO TEM COMEÇO, MEIO E FIM…MINHAS AMIZADES SÓ TEM COMEÇO E MEIO…FIM JAMAIS!! "
#comecou#comeco#amizade#fim#fabioleandroTudo o que existe
Tudo o que existe, com exceção de Deus, tem um fim, mas de todas as coisas criadas a que mais faz falta quando se vai é o ser humano.
Por vezes me pus a debater com Deus se não seria melhor sequ…
Roda do tempo Tudo
Roda do tempo
Tudo, como a propria vida, tem começo, tem meio e tem fim…
Para falar sobre o nosso começo, foi divino, maravilhoso, superou tudo!
O amor, o carinho, a compreensão, o …