e depois de muitas horas de emoção de trabalho de correria de

e depois de muitas horas
de emoção
de trabalho
de correria
de cansaço
de agitação
de mil coisas feitas
e outras mil por fazer
de missão cumprida
da sensaçao que não se fez nada
de coisas maravilhosas terem acontecidos
num curto espaço de tempo
que se parece o infinito
está chegando a hora
do repouso
do desaceleramento
do descanso
da tranquilidade
da calma na alma
da hora da beleza
do sono tranquilo
do sonho preciso
de contar as estrelas
ou os carneirinhos
de apreciar a luz das estrelas
o brilho do luar
a noite escura
de conversar com os anjos
de clamar e aclamar a Deus
de dizer pro seu espírito
que amanhã tem mais
tem novas chances
e oportunidades
tem muito amor e felicidade
para correr atrás!!!

#fernandadepaula#cansaco#correria 247

Mensagens Relacionadas

Caminhos para uma vida mais leve e feliz,

Caminhos para uma vida mais leve e feliz,
A vida consiste em verdadeiro aprendizado. A correria do dia a dia nos leva a enfrentar as mais variadas dificuldades e desafios, na tentativa de superá…

(…Continue Lendo…)

#correria#yarauchoabarreto

por você eu morreria só pra estar cuidando de você

por você eu morreria só pra estar cuidando de você, la de cima, por você eu correria com alegria, só pra eu te chamar de minha, por você eu iria até o japão só pra ganhar seu coração!

(…Continue Lendo…)

#correria#gaozintriste#bonitas

Com a correria do dia a dia

Com a correria do dia a dia e da vida estressante em que vivemos hoje,nossas prioridades passaram a ser as coisas e nosso bem estar passou a ser artigo de luxo Para muitos,utopia…
Precisamos ent…

(…Continue Lendo…)

#correria#leonetesilva#gravidez#poema

Entenderam

Entenderam, então, a importância do silêncio. Entenderam que o jogo correria muito rápido para que ficassem de fora gritando. Entenderam a necessidade momentânea do absoluto silêncio.

(…Continue Lendo…)

#alessandrolobianco#correria

Quatro estações

Quatro estações
A correria do dia a dia da vida é difícil
Somado aos compromissos emergenciais
Normalmente nos impedem de observar
A beleza da natureza e os seus benefícios
(…Continue Lendo…)

#vida#poema#correria#inteira#djalmacmf#estacao#gravidez#razao
Viver é apreciar as desgraças como sabedorias

Viver é apreciar as desgraças como sabedorias

Viver é apreciar as desgraças como sabedorias, a correria revela a ignorância

#ricardoteixeira#correria