Difícil eu sei que é

Difícil eu sei que é

Difícil eu sei que é, acalmar a multidão enfurecida, todavia quase impossível se torna, tentar o homem abrandar sua própria fúria.

#julioramosdacruzneto#autocontrole 169

Mensagens Relacionadas

Ap s pouco mais de um ano que

Após pouco mais de um ano que sai de um relacionamento meio “treta”, sinto-me livre pra falar sem me preocupar com olheiros maldosos. Ver a forma como a maioria das pessoas saem de relacionamentos com…

(…Continue Lendo…)

#autocontrole#andrezzafeitosa
Pensamento do dia 08/11 Sem autocontrole e sem uma mente aberta

Pensamento do dia 08/11 Sem autocontrole e sem uma mente aberta

Pensamento do dia 08/11
Sem autocontrole e sem uma mente aberta, continuará carregando dias de insanidade.

#autocontrole#alevillela
DIZEM" não é sentença de destino

DIZEM" não é sentença de destino

"DIZEM" não é sentença de destino; "SER" é autocontrole da própria vida. Viva!

#rogeriomacena#autocontrole
Tranquilidade ao se expressar é importante

Tranquilidade ao se expressar é importante

Tranquilidade ao se expressar é importante, mas tem hora que é preciso descer do salto e rodar a baiana.

#autocontrole#fabianadefreitas#tranquilidade

"Dia após dia

"Dia após dia. Hora após hora sou previlegiada por ter um Deus que não só cuida de mim e me protege, senão que está atento as minhas necessidades e sabe suprir-me com seu amor e carinho. Como descreve…

(…Continue Lendo…)

#autocontrole#abniziabycoelhinha#primeira#comunhao

GERAÇÃO

GERAÇÃO
Nossa geração não sabe amar, não sabe esperar, não temos o autocontrole dos nossos sentimentos, digamos que andei analisando histórias relacionadas sobre um sentimento chamado amor. A no…

(…Continue Lendo…)

#autocontrole#rafaelsilva