O teu medo de arriscar, pode ser o motivo de perder o maior das recompensas,..
O teu medo de arriscar, pode ser o motivo de perder o maior das recompensas,..
Vamo se arrisque mais,
Viva mais,
Viva a vida intensamente, sem medo de suas consequências, e a cada tombo q caíres, uma lição a aprender,
Mas as mais saibas das lições e nunca pararmos de tentar, e nunca pararmos de arriscarmos
Mensagens Relacionadas
Arrisque-se
Arrisque-se! Se preciso, de novo e de novo e sempre, sempre que puder. Arrisque-se!
#arriscar#douglasmelodouglasmelocompartilha
É que faz parte
É que faz parte, avida uma galeria e viver um arte. Arrisque, se desafie, se renvente, pinte o sete, saia da rotina se supere.
#arriscar#elielbrasilAs manhãs deixaram de ser triste É preciso arriscar Portanto arrisque Traga um copo E uma garrafa de whisky Pois a vida é boa Só pra quem vive
As manhãs deixaram de ser triste
É preciso arriscar
Portanto arrisque
Traga um copo
E uma garrafa de whisky
Pois a vida é boa
Só pra quem vive
Minha ressaca a…
-' Tudo que vem fácil na vida as
'-' Tudo que vem fácil na vida as vezes não é bom, porque a maioria das coisas que é fácil não dá gosto, o difícil é o melhor, você vai tentar se arriscar e se conseguir vai permanecer, mesmo que não …
#facil#arriscar#vida#gadielcarneiro
Arrisque-se
Arrisque-se, pois o sucesso sempre esteve mais além
do que os conservadores conseguiram chegar.
Na dúvida arrisque
Na dúvida arrisque, para depois não se arrepender de não ter tentado!
#rodolforodriguesdossantos#arriscar