Não vale mais a pena do que adianta eu te amar

Não vale mais a pena
do que adianta eu te amar? se voce não me ama?
pra que ficar lembrando de tudo o que aconteceu se chegou ao fim? se agora eu não gosto de você e nem você de mim!
suas palavras pra mim se calaram, e foi nesse silencio que dentro de mim eu encontrei um ponto de paz! que um dia já foi você, pra que chorar? suas lágrimas não me comovem mais! vou tentar do lado de outra ser um bom rapaz, pra você só restou meu adeus, nem uma lagrima se quer, sabe porque? voce secou o poço que tinha dentro de mim! tanto afeto, juras de amor, e o tempo que eu gastei? pra mim acabou! agora vou sentir prazer com outra pessoa,vou tocar outro corpo, vou beijar outra boca e simplismente te esquecer.
Adeus…

#amar#ama#natansouza 244

Mensagens Relacionadas

Amar de verdade é privilégio de poucos

Amar de verdade é privilégio de poucos

Amar de verdade é privilégio de poucos. Respeitar é dever de todos. Não se ama a quem não respeitamos.

#ama#swamipaatrashankara#amar
Quem não se ama o suficiente não pode

Quem não se ama o suficiente não pode

Quem não se ama o suficiente não pode amar o outro.

#williamasaph#ama#amar
Um homem não passa a vida toda com

Um homem não passa a vida toda com

Um homem não passa a vida toda com uma mulher se ele não a ama e ela a ele.

#amor#ama#magogago#amar#vida

Não se pode amar mais ou menos

Não se pode amar mais ou menos.
Ama-se por inteiro
quando o amor é verdadeiro.
Não se ama com base no talvez,
no quem sabe, ou pode ser…
No amor é sim, sim… não, não
(…Continue Lendo…)

#rosangelacalza#amar#ama