É tão dificil amar a quem não se ama
É tão dificil amar a quem não se ama.
#amar#ama#ravenambezerra 1.4KMensagens Relacionadas
Quem não se ama não pode amar ninguém
Quem não se ama não pode amar ninguém, nem pode ser amado por alguém.
#ruivazleprechaun#ama#amar
Amar alguem é facil
Amar alguem é facil, o ruim é saber que éssa pessoa não te ama.
#igorthomaz#ama#amar
Quem não se ama em primeiro lugar
Quem não se ama em primeiro lugar, na verdade não conseguirá amar ninguém. Porque só podemos dar aquilo que temos conosco!
#rodrigomasi#ama#amar
Gostas de pedir
Gostas de pedir, mas não dá.
Ama ser amado, mas não ama amar.
Precisas aprender que a vida é terra fértil, mas pra colher é preciso plantar.
Ame
Ame,não tenha medo de amar.!
Quando não se ama muito…
não ama-se o suficiente.!
Não ame à distância,pois ela faz..
ao amor aquilo..que o vento faz à chuva.!
Ame,não ca…