Eu acredito na lei do retorno
Eu acredito na lei do retorno.
Na certeza de que tudo o que você fizer aqui receberá ali,
de que tudo o que for plantado será colhido.
Então, tenho priorizado meus atos e sementes, pois sei que eles irão me retornar no futuro… o que eu quero para mim, eu faço por mim, não importa se alguém não viu ou se importou, o que
importa é que Deus sabe do meu coração… então eu sigo caminhando, fazendo o bem e plantando boas sementes, pois sei que lá na frente terei a recompensa proporcional ao meu esforço.
Mensagens Relacionadas
Hogwarts deveria ensinar como entender as cabeças das mulheres
Hogwarts deveria ensinar como entender as cabeças das mulheres, seria mais útil do que as aulas de adivinhação.
#primeiro#volta#harrypotter#harrypotter#aulas#aulaAcredito na lei do retorno
Acredito na lei do retorno. Num mecanismo chamado TEMPO, que coloca tudo e cada coisa em seu devido lugar. Acredito também que nada passe despercebido aos olhares de Deus. Sendo assim, a pior mentira …
#virginiamello#acredito#primeiro#aula
PROFESSOR NUNCA APRENDE
PROFESSOR NUNCA APRENDE, FAZ GREVE TODO ANO E VOLTA DE MÃOS VAZIAS PARA REPOR AULAS NAS FÉRIAS.
#claudeciferreiradeandrade#volta#aulas#aula#primeiro