É tão difícil

É tão difícil, para mim, aceitar a opinião dos outros.
Não por uma questão de respeito, pois isso eu tenho, entendo as diferenças e apoio totalmente o seu direito de expôr e defender elas, mas por uma questão de sentimento.
Porque eu penso tão "à frente" de algumas pessoas, que eu não consigo entender esse pensamento antiquado, preconceituoso, arcaico.

#tainacruz#diferencas#aceitar 244

Mensagens Relacionadas

Não sou fruto da tua imaginação pra ser

Não sou fruto da tua imaginação pra ser

Não sou fruto da tua imaginação pra ser o que desejarias que eu fosse. Aceita as diferenças.

#aceitar#diferencas#carladecastropaiva
Saber enxergar e aceitar as diferenças tornam

Saber enxergar e aceitar as diferenças tornam

"Saber enxergar e aceitar as diferenças tornam o convívio mais saudável".

#aceitar#cleberbrito#diferencas
As diferenças aceitas

As diferenças aceitas

As diferenças aceitas, são responsáveis pela durabilidade do amor, não importa se é, animal, paterno, materno, irmandade, amizade, ou raça.

#diferencas#aceitar#rosangelaaparecidaribeiro

Aceitar as diferenças do outro

Aceitar as diferenças do outro, traz-nos um novo sentir, um novo saber…Esta é a sábia maneira de viver para que um dia possamos dizer: A nossa vida foi a nossa obra de arte!

(…Continue Lendo…)

#filomenacaessa#aceitar#diferencas

Ninguém é digno de ser mais que o outro

Ninguém é digno de ser mais que o outro. Ser humilde é aceitar toda e quaisquer diferenças existentes em cada ser. É ser digno de seus atos, e reconhecer suas falhas. Ninguém nasce e cresce, nem se to…

(…Continue Lendo…)

#diferencas#paulomoraes#aceitar
O Único Ser que pode aceitar as nossas

O Único Ser que pode aceitar as nossas

O Único Ser que pode aceitar as nossas diferenças antes de nós mesmos, é Deus.

#fagnerdaltonlante#diferencas#primeiracomunhao#aceitar