É tão difícil
É tão difícil, para mim, aceitar a opinião dos outros.
Não por uma questão de respeito, pois isso eu tenho, entendo as diferenças e apoio totalmente o seu direito de expôr e defender elas, mas por uma questão de sentimento.
Porque eu penso tão "à frente" de algumas pessoas, que eu não consigo entender esse pensamento antiquado, preconceituoso, arcaico.
Mensagens Relacionadas
Não sou fruto da tua imaginação pra ser
Não sou fruto da tua imaginação pra ser o que desejarias que eu fosse. Aceita as diferenças.
#aceitar#diferencas#carladecastropaiva
Saber enxergar e aceitar as diferenças tornam
"Saber enxergar e aceitar as diferenças tornam o convívio mais saudável".
#aceitar#cleberbrito#diferencas
As diferenças aceitas
As diferenças aceitas, são responsáveis pela durabilidade do amor, não importa se é, animal, paterno, materno, irmandade, amizade, ou raça.
#diferencas#aceitar#rosangelaaparecidaribeiroAceitar as diferenças do outro
Aceitar as diferenças do outro, traz-nos um novo sentir, um novo saber…Esta é a sábia maneira de viver para que um dia possamos dizer: A nossa vida foi a nossa obra de arte!
#filomenacaessa#aceitar#diferencasNinguém é digno de ser mais que o outro
Ninguém é digno de ser mais que o outro. Ser humilde é aceitar toda e quaisquer diferenças existentes em cada ser. É ser digno de seus atos, e reconhecer suas falhas. Ninguém nasce e cresce, nem se to…
#diferencas#paulomoraes#aceitar
O Único Ser que pode aceitar as nossas
O Único Ser que pode aceitar as nossas diferenças antes de nós mesmos, é Deus.
#fagnerdaltonlante#diferencas#primeiracomunhao#aceitar