Diz o ditado que vingança é um prato que come frio

Diz o ditado que vingança é um prato que come frio.
Deve ser porque se estiver quente vai queimar a si mesmo.
E frio, quem sabe uma indigestão.
De qualquer forma, não é um prato bom de se comer.

#frio#vinganca#swamipaatrashankara#prato#come 384

Mensagens Relacionadas

Há quem diga que

Há quem diga que, vingança é um prato que se come frio.
Vai lá! Te vinga!! Bobinha…
Daí, você se empolga e se lambusa…
Certo ou errado?! Bonito ou feio?!
Tenho minha opnião so…

(…Continue Lendo…)

#vinganca#daysefigueiredo#come#prato#frio
Se vingança é um prato que se come frio

Se vingança é um prato que se come frio

Se vingança é um prato que se come frio, vem me servir porque eu adoro sorvete.

#prato#frio#vinganca#come#leticiapiva

Muitos dizem que a vingança é um prato que se come frio

Muitos dizem que a vingança é um prato que se come frio, para mim a vingança se quer é um prato ela por sua vez é um atestado de morte da alma, que vive presa em busca de algo que nunca trará paz ou a…

(…Continue Lendo…)

#come#frio#vinganca#herzogcassia#prato

Aquele ditado

Aquele ditado: "A vingança é um prato que se come frio".
Aquele ditado: "A vingança é um prato que se come frio". É o resultado da maldade. Uma das melhores vinganças, é você ser feliz e mostrar…

(…Continue Lendo…)

#come#adaal2016#frio#vinganca#prato
Se vingança e um prato que se come frio

Se vingança e um prato que se come frio

Se vingança e um prato que se come frio,
o vingador apressado sempre queima a língua,
mais o que deixa nas mãos de Deus sempre tem uma boa refeição.

#come#petronioevangelistasiqueira#vinganca#prato#frio