AQUARELA Leio muito que "a vida tem a cor que você pinta"

AQUARELA
Leio muito que "a vida tem a cor que você pinta".
Concordo não.
É raridade viver essa afirmação! Às vezes, com esforço próprio, você consegue ter uma verdadeira aquarela nas mãos e não encontra a tonalidade certa e, contrariada, talvez, por inexperiência pura, acaba aceitando o tom aproximado.
Geralmente, com ajuda de outro ser e longe do que se gostaria! Sem esquecer, também, daqueles que nem encontram a menor possibilidade de ter uma aquarela! Vivem entre o preto e o cinza! São cores é verdade… Mas, tristes quando sozinhas e pior quando separadas!

#vida#soninhabb#cor#pinta 278

Mensagens Relacionadas

Se a vida tem a cor que a gente pinta

Se a vida tem a cor que a gente pinta

Se a vida tem a cor que a gente pinta, a minha é uma pintura moderna onde eu consigo decifrar os traçados e definir cada nuance misteriosamente indefinida…

#pinta#vida#lulena#cor
A vida é uma só

A vida é uma só

A vida é uma só, então cabe a você saber com que cor irá pintá-la.

#pinta#vida#cor#hubner
Ela sonha alto

Ela sonha alto

Ela sonha alto, gosta de pintar a vida com cores fortes, mas detesta ter que lavar os pincéis depois.

#desconhecido#pinta#vida#cor

Eu não vou acinzentar minha vida por quem

Eu não vou acinzentar minha vida por quem não merece o meu amor. Quero o meu dia pintado por cores da esperança de um recomeço. Quero família e amigos. Quero Deus. Quero alegria, sorriso e paz (muita …

(…Continue Lendo…)

#apaixonadas#poesias#vida#cor#andrezafilizzola#pinta
Liberdade

Liberdade

Liberdade? Estou pintando a minha vida de todas as cores, nenhuma delas foi escolhida para te agradar.

#cor#vida#joelborella#pinta