AQUARELA Leio muito que "a vida tem a cor que você pinta"
AQUARELA
Leio muito que "a vida tem a cor que você pinta".
Concordo não.
É raridade viver essa afirmação! Às vezes, com esforço próprio, você consegue ter uma verdadeira aquarela nas mãos e não encontra a tonalidade certa e, contrariada, talvez, por inexperiência pura, acaba aceitando o tom aproximado.
Geralmente, com ajuda de outro ser e longe do que se gostaria! Sem esquecer, também, daqueles que nem encontram a menor possibilidade de ter uma aquarela! Vivem entre o preto e o cinza! São cores é verdade… Mas, tristes quando sozinhas e pior quando separadas!
Mensagens Relacionadas
Se a vida tem a cor que a gente pinta
Se a vida tem a cor que a gente pinta, a minha é uma pintura moderna onde eu consigo decifrar os traçados e definir cada nuance misteriosamente indefinida…
#pinta#vida#lulena#cor
Sendo Deus o pintor não há quem apague
Sendo Deus o pintor não há quem apague as cores da vida.
#rosangelaabrantesdeoliveira#pinta#primeira#comunhao#cor#vida
A vida é uma só
A vida é uma só, então cabe a você saber com que cor irá pintá-la.
#pinta#vida#cor#hubner
Ela sonha alto
Ela sonha alto, gosta de pintar a vida com cores fortes, mas detesta ter que lavar os pincéis depois.
#desconhecido#pinta#vida#corEu não vou acinzentar minha vida por quem
Eu não vou acinzentar minha vida por quem não merece o meu amor. Quero o meu dia pintado por cores da esperança de um recomeço. Quero família e amigos. Quero Deus. Quero alegria, sorriso e paz (muita …
#apaixonadas#poesias#vida#cor#andrezafilizzola#pinta
Liberdade
Liberdade? Estou pintando a minha vida de todas as cores, nenhuma delas foi escolhida para te agradar.
#cor#vida#joelborella#pinta