A vida não é uma coisa fácil de
A vida não é uma coisa fácil de lidar e nós seres humano não sabemos dá valor as coisas,muito menos as pessoas que esta ao nosso redor,e quando perdemos uma pessoa que nunca demos valor e uma das piores recordações, nos sentimos um lixo por ter desprezado e nunca ter ligado pra pessoa que daria tudo por nós, várias coisas começam a aparecer em relação aquela pessoa que nunca valorizamos e então nos arrependemos, percebemos que tínhamos tudo que precisávamos bem ali do nosso lado e não demos valor por achar que aquela pessoa não seria o suficiente, isso traumatiza de uma maneira muito louca, só aí que nós passamos a dá valor, é nesse exato momento que percebemos que é tarde de mais para correr atrás.
Só nós mesmos sabemos o que realmente sentimos,o choro da agonia que guardamos,os sorrisos fingidos, as frustrações que encobrimos e a dor que sentimos.
Mostramos o que não somos por dentro escondendo nossas emoções e pensamentos ,temos medo que as pessoas nos veja quem e como somos verdadeiramente aí vem a vontade de desistir, a enorme vontade de fugir pra um lugar bem longe daqui onde ninguém poderia nos alcançar.
Fugir dos pensamentos negativos, dos lamentos, do sofrimento e do descontentamento
O sofrimento precisa ser superado!!!
Coloque em sua cabeça que em algum momento as coisas vão se acertar, que algum dia vão melhorar,e que irá encontar a pessoa tão desejada.
Quando essa pessoa estiver em sua vida e ao seu lado trocas de olhares sem segundas intenções sera proporcionado entre ambos, trocas de mensagens, abraços forte capaz de deixar sem ar será compartilhado entre ambos, o derramamento de lagrimas proporcionada a felicidades que um concedê ao outro,em meio essa escuridão uma luz brilhará e então sorrisos escandalosos se formarão sobre seu lindo rosto.
Mensagens Relacionadas
A vida não é fácil pra mim
A vida não é fácil pra mim, nem pra você, nem pra ninguém.
Só que hoje ao invés de reclamar, decidi agradecer!
Hoje decidi tirar aquela armadura pesada que a anos venho vestindo.
Ho…
A vida não é fácil
A vida não é fácil, mais é curta demais pra passar o tempo reclamando.
#facil#vida#robertrocha
A vida não é fácil e fica pior
A vida não é fácil e fica pior se vc ficar reclamando dela.
#facil#vida#danielbsé dificil sim
é dificil sim, quem disse que séria fácil, me diz quem disse. Que a jornada da vida é fácil, não vamos pensar muito não…vamos dar é andamento em vez de pensar. Pensar demora demais, vamos andando, and…
#vida#gravidez#poema#facil#ninguem#thiagoaugusto#disse
Sempre quis ser um rapper estilo Tupac
Sempre quis ser um rapper estilo Tupac, mais percebi que essa vida não é facil.
#michaelmotta#facil#gravidez#vida#poemaNunca Divide do que eu for lhe dizer
Nunca Divide do que eu for lhe dizer, Não Prometo vida Fácil, mais prometo ser eterno. Tudo o que eu lhe disser sera verdadeiro, Não pretendo te enganar, nem enganar a ninguém,embora eu corra o risco …
#thiagomexirika#facil#vida