Eu sei que sou uma pessoa difícil de lidar
Eu sei que sou uma pessoa difícil de lidar, minha vida não é fácil.
Mas, você disse "a gente da um jeito"..MANO E NA HORA DO PROBLEMA VOCÊ, VOCÊ SIMPLESMENTE SOME! DAR UM JEITO VELHO, ESQUECEU? OU, VOCÊ FALOU AQUILO EM VÃO?
Mano tu me deixou quando eu mais precisa, você falou que eu não tava sozinha, E EU ACREDITEI, como fui burra!
Mensagens Relacionadas
A vida não é fácil pra ninguém
A vida não é fácil pra ninguém.
E assim ela deve ser.
Até porque se ela fosse fácil, ela seria um tédio.
Amar não é fácil
Amar não é fácil, chorar não é honrado,
sofrer não é justo.
A vida nos devolve oq pra ela oferecemos,
garantindo felicidade, bondade, amor, sinceridade
voce receberá de muitos,…
Se fosse fácil não se chamaria vida
Se fosse fácil não se chamaria vida, e sim piriguete.
#facil#vida#desconhecido
Viver não é facil
Viver não é facil, mas quando se pega o jeito não tem como dizer "não"
#facil#carolprado#vida
Adaptação não é fácil
Adaptação não é fácil.
Mas às vezes necessário se quisermos mudar algo em nossas vidas.
Não existe modo fácil
Não existe modo fácil.
Uma vida que valha a pena custa cada segundo do seu tempo.
Pode gastar se lamentando, ou aprimorando o seu talento.
Aguardar um boa chance ou criar o seu momen…