Eu sei que sou uma pessoa difícil de lidar

Eu sei que sou uma pessoa difícil de lidar, minha vida não é fácil.
Mas, você disse "a gente da um jeito"..MANO E NA HORA DO PROBLEMA VOCÊ, VOCÊ SIMPLESMENTE SOME! DAR UM JEITO VELHO, ESQUECEU? OU, VOCÊ FALOU AQUILO EM VÃO?
Mano tu me deixou quando eu mais precisa, você falou que eu não tava sozinha, E EU ACREDITEI, como fui burra!

#vida#facil#bharezende 1.2K

Mensagens Relacionadas

A vida não é fácil pra ninguém

A vida não é fácil pra ninguém

A vida não é fácil pra ninguém.
E assim ela deve ser.
Até porque se ela fosse fácil, ela seria um tédio.

#porque#poema#marcellocarvalho#facil#vida#gravidez#assim

Amar não é fácil

Amar não é fácil, chorar não é honrado,
sofrer não é justo.
A vida nos devolve oq pra ela oferecemos,
garantindo felicidade, bondade, amor, sinceridade
voce receberá de muitos,…

(…Continue Lendo…)

#gravidez#poema#facil#vida#tainamarinelli
Se fosse fácil não se chamaria vida

Se fosse fácil não se chamaria vida

Se fosse fácil não se chamaria vida, e sim piriguete.

#facil#vida#desconhecido
Viver não é facil

Viver não é facil

Viver não é facil, mas quando se pega o jeito não tem como dizer "não"

#facil#carolprado#vida
Adaptação não é fácil

Adaptação não é fácil

Adaptação não é fácil.
Mas às vezes necessário se quisermos mudar algo em nossas vidas.

#facil#vida#marcellocarvalho

Não existe modo fácil

Não existe modo fácil.
Uma vida que valha a pena custa cada segundo do seu tempo.
Pode gastar se lamentando, ou aprimorando o seu talento.
Aguardar um boa chance ou criar o seu momen…

(…Continue Lendo…)

#vida#facil#brunofernandesbarcellos#gravidez#poema