Não acredito que seja fácil retratar a vida
Não acredito que seja fácil retratar a vida cristã com fotos compartilhadas do tipo 'Sem Jesus e Com Jesus'.
Até porque mudar a roupa é fácil.
Mas ainda não inventaram um jeito de fotografar o coração (sentimentos, vontade, caráter).
Mensagens Relacionadas
Caminho em busca dos meus sonhos
Caminho em busca dos meus sonhos, sei que nao é fácil, pois se a vida fosse fácil a gente nao nascia chorando
#vida#facil#halicasabrinaO poder de amar
O poder de amar
A vida não é fácil isso eu sei
mas não foi pelos seu problemas
que eu me apaixonei
e agora fico nesse tal dilema
imaginando-me como dono do seu coração
(…Continue Lendo…)
Se tudo na vida fosse fácil
Se tudo na vida fosse fácil, não existiria concorrência muito menos capacitação.
#facil#vida#ailamaracavalcanteQuerer tirar alguém da sua vida é fácil
Querer tirar alguém da sua vida é fácil. Mas isso não vai funcionar se você continuar pensando nela a cada hora, minuto e segundo do dia. Você não pode deixar brechas. Nada de encostar a porta, você p…
#reflexao#vida#sabrinademarchi#facilTerminar coisas na nossa vida não é fácil
Terminar coisas na nossa vida não é fácil, sejam elas boas ou ruins, nunca é fácil, exige mais de nós, e dependendo de cada pessoa vai exigir muito mesmo. Creio que exija muito mais uma mudança intern…
#vida#facil#waanoliverEles me deram uma vida que n o
Eles me deram uma vida que não é tão fácil de viver
E então me deixaram por minha conta
Eu deixei meus amores, esqueci meus sonhos
Eu os perdi ao longo do caminho
Essas pequena…