Para haver superação é preciso deixar toda a mágoa no passado

Para haver superação é preciso deixar toda a mágoa no passado, para sentir a leveza da liberdade e conseguir receber de braços abertos as boas energias que esperam por você numa vida feliz e contente.

#epicuro#simonedebeauvoir#ivanteorilang#passado 250

Mensagens Relacionadas

Adoro o passado

Adoro o passado porque ele não desgruda de mim!

(…Continue Lendo…)

#passado

Foi no passado

Foi no passado que conheci teus beijos e os trouxe para o presente e no futuro eles serão a minha paz, meu norte e a minha vida!

(…Continue Lendo…)

#passado

O passado é uma realidade

Indubitavelmente, o passado é uma realidade que não conseguimos fugir nem modificar.

(…Continue Lendo…)

#passado

Você é meu passado

Você é meu passado presente e vou te amar também no futuro!

(…Continue Lendo…)

#passado

As rédeas do passado

Podemos dominar o presente se tivemos as rédeas do passado nas mãos, caso contrário o futuro pode ser o caos…

(…Continue Lendo…)

#passado