Já vivi o bastante para não ver
Já vivi o bastante para não ver o tempo voltar
E aprendi, que quando me arrependo
Talvez a cura não tenha tempo de curar
Mensagens Relacionadas
Você dormiu com o celular embaixo do travesseiro
“Você dormiu com o celular embaixo do travesseiro. Porque até uma ligação dele bêbado, de madrugada, te querendo como última opção, pode ser melhor que esse silêncio.”
#tatibernardi#bebadoQuem nunca me viu bêbado não pode dizer
Quem nunca me viu bêbado não pode dizer que me ama, pois não conhece meu lado mais triste, compreenda que só ha verdadeiro amor quando você conhece todos os defeitos da pessoa e ainda sim ama ele.
#esdrasfragoso#bebado
Agora é hora de esqueçer o passado e retomar
Agora é hora de esqueçer o passado
e retomar a contruçao da sua vida”
O mal do jovem é achar que não
O mal do jovem é achar que não está bêbado e continuar bebendo.
#bebado
Homem bêbado não é lá essas coisas de se apreciar
Homem bêbado não é lá essas coisas de se apreciar, mas mulher bêbada, chega a ser desprezível
#karlamoura#bebado