O que foi àquilo que fizemos ontem
O que foi àquilo que fizemos ontem?
Foi uma dança?
Foi uma música?
Talvez uma poesia com os nossos corpos?
Aquilo tudo foi envolvente, encantador.
Pronto, sei bem o que foi.
Foi um ritual para nos transformar em apenas um!
Mensagens Relacionadas
A Dança Do Desejo!
A Dança Do Desejo!
Esse é um dos nossos
momentos mágicos!
Momento em que
nossos corpos se reconhecem…
Se sentem.
Se desejam.
Dançamos o amor.
O desejo…
Costumamos esquecer que não podemos impedir a mudança
Costumamos esquecer que não podemos impedir a mudança: tudo dança a coreografia sábia e implacável da impermanência.
Mas a música daquilo que verdadeiramente nos toca com amor, não importa o qua…
É engraçado como
É engraçado como, quando a gente vive uma festa, todo mundo dança junto. A questão é que, quando disseram que “pra saber quantos amigos você tem, você deve ficar doente”, eles estavam falando a verdad…
#engracado#poesia#poema#literario#danca#festa#concreto#larissabarone
Quando você dança
"Quando você dança, seu propósito não é chegar a determinado lugar. É aproveitar cada passo do caminho."
#aproveitar#waynedyer#vida#carpediem#danca#poesia#curtir#celebracaoBailarina aparece-me em sonhos flutuando me mostra sua dança vem
Bailarina aparece-me em sonhos
flutuando me mostra sua dança
vem dançar cá, na palma da mão
eu não sei como e se cansa
de trazer-me esta curta alegria
vem fazer rir meus …